Quem sou eu...


Eu sou Ângela...
Que etimologicamente, significa anjo, mensageira. 
Dizem que esse nome indica uma pessoa bondosa, que busca manter um clima de harmonia onde estiver... no lar, na escola e no trabalho. 
Que é leal com todas as pessoas que a rodeiam, e por isso, conquista a simpatia delas. Aliás meu nome de família é LEAL.
Um coisa que sei sobre mim é que procuro ser diplomática e polida, mas quando preciso dizer uma verdade doída, não hesito nem um pouco. E isso, normalmente, me traz muita complicação... rsrsrsr...

Meu segundo nome é Maria (sim... por causa da cantora Angela Maria!). Que em hebraico, significa senhora soberana. Nome que indica serenidade, força vital e vontade de viver. 
Mas minha "soberania" não me faz auto suficiente o bastante para não pedir auxílio para resolução dos muitos problemas que tenho que enfrentar na vida e para agüentar a dores que as vezes me assolam. 

Também sou teimosa... o que me faz algumas vezes persistir no "erro"... Mas procuro melhorar. E pensar que essa teimosia, na verdade, é "persistência"...

No mais, sou uma catequista, amadora ainda, com muito pra aprender... 


Este blog pretende ser uma espécie de confessionário, onde exponho minhas culpas e onde, às vezes, peço perdão por ser o que sou e não o que os outros gostariam que eu fosse.
Relato minhas vivências e minhas idéias sobre todos os assuntos possíveis, minhas experiências como catequista e voluntária na Igreja e como professora.
Não sei se quero saber se alguém não gostar... rsrsrrs...
Porque tem uma outra coisa sobre mim: preciso ser amada!