Planejamento 2012

Para quem já está pensando no Planejamento 2012, não esqueçam que temos Subsídios publicados para os Encontros catequéticos da CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2012:


São no total, cinco temas para encontros, todos com sugestão de leitura para o catequista, sugestão de dinâmicas e compromissos sócio-transformadores. Um dos encontros é uma clebração Catequética nos moldes da Leitura Orante da Bíblia.
O livrinho encontra-se em todas as livrarias católicas e custa R$ 1,30.
Caso você não encontre mais, avise-me que posso disponibilizar os roteiros.


Comentários

  1. Aqui na minha cidade não encontrei em lugar nenhum. Estou precisando urgente, por que iremos começar o planejamento antes do natal, tem como disponibilizar os roteiros pra gente? Grato, tenho um bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Angela,(respondi lá no blog... mas pensei q talvez não tenha tempo de passar por lá) é claro que temos diretrizes a seguir. Esses planejamentos que estamos montando são encontros sugeridos... Por isso disse que cada Paróquia e catequista vai adaptando conforme a sua realidade. A idéia é partilharmos e agruparmos as melhores idéias que temos.
    Se você puder partilhar os encontros da C.F. será maravilhoso. Aqui na minha roça também não tem. Você pode postar aqui em seu blog eu eu faço um link do planejamento pra cá.

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  3. Claudia e Jonathan, como trata-se de material editoriado pela CNBB não posso colocar no blog por enquanto... a não ser quando se esgotarem nas livrarias. Quando do lançamento da CF 2012, vou poder colocar aqui no blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

KIT MISSA... para trabalhar a Missa com as crianças

DIA DE CATEQUESE: O LAVA-PÉS