UM BOM DIA CHEIO DE LUZ E PAZ!

Finalmente sobrou um tempinho para estar de volta aqui no blog...
Isso porque tenho dedicado minhas forças e energias quase só nas redes socias e ao trabalho artesanal... rsrrsrs...
Pensam que é fácil ter 515 amigos no face? Não é fácil não! Imaginem quem tem dois, três, cinco mil? É... conheço gente que tem...

Mas enfim, colocamos o nosso Grupo de Catequistas Anjos do Brasil no Facebook... e lá estou eu diarimente, partilhando mensagens, conteúdos e o que mais for possível. Já temos 387 membros no grupo!

Quem ainda não está lá... FAÇA O FAVOR! Catequista que se preza, evangeliza e se informa por todos os meios!

Conheça nosso grupo por lá e inscreva-se:


Mas voltando aqui, pro nosso mundo blogueiro...

Hoje estou de "ressaca"... Não aguento mais festa! Rsrsrsrsr...
Maio pra mim é um mês cheio delas... Aniversário da minha filha logo nos primeiros dias, meu aniversário, dia das mães, aniversário do filho daqui a pouco...
É um "porre" de comemorações...

Por enquanto, acabou a  festa... vão lembrar da gente agora só no ano que vêm... Então mamães: vamos ao fogão e pia... essas sim, não nos abandonam nunca! Filhas fiéis...


Mas... pra gente não desanimar: que fiquem ainda no ar e nos dias, o perfume dos lírios, das rosas, cravos, orquídeas, azaléias, violetas, margaridas, crisãntemos, begônias e calanchuês...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KIT MISSA... para trabalhar a Missa com as crianças

DIA DE CATEQUESE: O LAVA-PÉS