Aniversário dos Anjos!!!




Em outubro de 2008, nascia a “Catequista Amadora”. Isso numa carta que escrevi e assim assinei... “Confissões inconfessas de uma catequista amadora”.

Eu havia acabado de “devorar” o livro “Paixão de Anunciar” do Alberto Meneguzzi. Tinha ficado um pouco chateada com ele... Nada daquilo era novo pra mim!
Primeiro que eu lia seus textos no site catequisar.com, depois, que aquilo que acontecia com ele... Acontecia comigo!!!
O fato é que pensei comigo: “Vou escrever pra esse cara!”. E me dediquei a contar minhas desventuras em cinco longas páginas...
E quase morri do coração quando ele me respondeu!  Quando me ligou no outro dia então, achei que tinha acordado e continuava sonhando...

Bom, foi aí que passei a fazer parte dos Catequistas Anjos do Brasil.
Um convite muito especial que um amigo muito especial, me fez.

Montei um blog logo em seguida e passei, do dia para a noite, a me corresponder com catequistas de todo o Brasil.

Muita gente, muita gente mesmo... Algumas eu continuo a me corresponder até hoje, outras perdi contato ao longo do caminho. E nesse tempo todo, fui acrescento mais gente na minha lista de “anjos” amigos. Algumas até, já tive a grande alegria de abraçar ao vivo e a cores!

E ao longo destes quatro anos venho ajudando como posso (e às vezes até como não posso, rsrrsrs...), a cultivar e fomentar as partilhas do grupo.

E é com muita alegria que celebro junto com os 565 membros do grupo no Facebook, o aniversário de sete anos deste grupo que, posso dizer com certeza, mudou totalmente o rumo da minha vida.

Agradeço de coração ao meu amigo Alberto Meneguzzi por me deixar fazer parte desta história e a todos que me lêem, me “agüentam” e afagam meu ego... rsrrsr... Amigos como vocês é que fazem a gente viver "de verdade" a paixão pela catequese!

Um grande, enorme, imensurável beijo no coração de todos!

Angela Rocha
angprr@uol.com.br 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KIT MISSA... para trabalhar a Missa com as crianças

DIA DE CATEQUESE: O LAVA-PÉS