Parabéns Helena!

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial para mim...

Além de uma amiga muito querida, ela é minha "mentora". 
Tudo que não sei, pergunto a ela... rsrrsrs..
Tenho um admiração enorme por ela como pessoa e como catequista. Leninha tem uma mente brilhante e um coração de ouro. Amo demais essa querida amiga!

Parabéns HELENA OKANO! Sou sua fã incondicional!

Essa flores e esta oração, são para você:


"Oração do Catequista

Senhor, chamaste-me a ser Catequista
na Tua Igreja e na minha Paróquia.
Confiaste-me a missão de anunciar a Tua Palavra,
de denunciar o pecado, de testemunhar,
com a minha vida, os valores do Evangelho.
É pesada, Senhor, a minha responsabilidade,
mas confio na Tua graça.
Faz-me Teu instrumento para que venha o Teu Reino,
Reino de amor e de Paz,
de Fraternidade e Justiça.

Amem."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KIT MISSA... para trabalhar a Missa com as crianças

DIA DE CATEQUESE: O LAVA-PÉS