Trabalhando sempre...



Queria agradecer de coração a todos que estão seguindo este blog.
Aos que eu conheço e aos que não conheço pessoalmente, mas que tenho certeza, são pessoas maravilhosas.
Queria poder dar um abraço em cada um, mas como não posso, queria que vocês soubessem que estão todos em minhas orações (os amigos de verdade e os virtuais).
Tenho estado horrorosamente ausente daqui!
Isso tudo por conta dessas novas “mídias” que estão por aí... rsrsrsr...
É muita coisa, muita coisa...  Mas a gente se vira.
Olha só a minha mesa da copa, que agora é oficilamente meu "escritório" e "ateliê":

E estou trabalhando mais com minhas coisas pessoais também... Fazendo artesanato, dando aulas particulares, ajudando sempre quem me procura pedindo material, sugestões...
O de sempre... E mais um pouco! Rsrsrsrrs...
Mas são vocês que me "empurram" a cada dia na procura de alguma coisa boa para aqui postar aqui e no Facebook...
Se vocês não me acham aqui, estou lá, com certeza. Nisso as redes sociais são mais dinâmicas, as interações são maiores e atendo em “tempo real”...
Tô parecendo  “médica” agora, de plantão...

Então, quem quiser me achar, além daqui, clique nestes endereços:


E se ainda não formos amigos lá, faço questão que me adicionem.

Obrigada pelos elogios, críticas, puxões de orelha ou pela simples leitura do blog.

Tudo de bom para cada um de vocês e que Deus ilumine as suas vidas, como a presença de vocês tem iluminado a minha!

Vai na fé que eu tô aqui!

Beijo grande!

Angela Rocha


 

Comentários

  1. Você some e aparece e no fim dá conta de tudo bem feitinho porque faz tudo com amor e carinho. Beijos.
    Darlene.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

KIT MISSA... para trabalhar a Missa com as crianças

DIA DE CATEQUESE: O LAVA-PÉS