segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

E acabou o Natal...

E é a hora de desmontar a árvore de natal...
E guardando bolas e laços vermelhos e prateados, correntes e enfeites dourados, cartões recebidos, presépio... vai dando uma nostalgia! Nem bem o natal “acabou” e a gente tem vontade que ele comece de novo.
Mas é hora de voltar ao tempo “comum”, colocar de novo os pés no chão e esquecer o clima de festa. Os reis vieram, trouxeram seus presentes e a vida da família volta ao normal.

E ao colocar os enfeites na caixa não posso deixar de pensar em dois com o máximo carinho. Dois anjos que recebi...

Um deles ganhei da Edite que, preocupada que o seu presente não fosse chegar, até enviou numa encomenda especial. E na sexta-feira da véspera do natal, eis que recebi minha primeira encomenda do correio na minha casa nova. 

Dias antes, Anita, uma querida amiga que ganhei na catequese da Paróquia Auxiliadora, trouxera-me um presente lindo para eu por na árvore: um anjinho feito de continhas. Até parece que ela tinha adivinhado que o anjinho que sempre enfeitara a copa da árvore havia se quebrado no natal passado. E o meu natal foi feito de anjos!

E que esses dois anjos que ganhei, e também os dois Anjos (Edite e Anita), continuem a guardar a minha vida em 2012!

Vamos lá! Agora o ano começa de verdade.

Um comentário:

  1. Vc é que é um "anjo" amiga. A ideia era essa mesmo: "Um anjo para um anjo".
    E vc, já foi conhecer "evangelizar é preciso"?
    Dá uma colher de chá prá amiga aqui e inclua minha página aí nos seus "blogs que recomendo".
    Aliás, já está dando "cupim " Enviei um texto agora sobre o "batismo de Jesus" e não consegui verificar a postagem. E tb não consigo ver os comentários.
    Mas, vai lá. Quem sabe vc dá sorte.
    Abcs

    ResponderExcluir