sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Estou ficando velha!!!

DANIEL É O DA DIREITA...
Hoje, dia 13 de janeiro, é aniversário do meu filho mais velho. Daniel completa 25 anos. E já nas primeiras horas do dia, liguei pra ele desejando um feliz aniversário. Não é nada fácil para uma mãe ter um filho a mais de 350 km de distância. Mas é a vida e assim caminha a independência de cada indivíduo. Não dá pra viver com os pais para sempre... Até posso ouvir uma vozinha aqui no meu ouvido dizendo: “Desapega, filha!”.

Mas uma coisa que acho engraçado é que cada vez que nos falamos pelo telefone, escuto do meu filho as seguintes frases: “Você está bem?”, “Se cuidem, heim?”, “E a saúde? Como está?”. E o estranho é que estas falas são MINHAS! A mim, como mãe, foi dado o direito de me preocupar com meus filhos. Quando é que a coisa se inverteu? É muito estranho escutar isso. E o aniversário do meu filho se torna um pequeno “espinho” aqui em mim... Estou ficando velha!  Rsrsrrs...

2 comentários:

  1. Oi Angela, também escuto está vozinha no meu ouvido, minha filha mais velha também tem 25 anos e se casou em outubro, é como se tivesse cortado o cordão umbilical mais uma vez,e foi assim que eu senti na pele a famosa frase:" Eles não nos pertence,eles se vão".Quanto ao ficando velha !...prefiro dizer "ficando mais experiente" é mais confortável.Parabéns pelo filho. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, paz e bem! Estou visitando os catequistas unidos e aproveitando a oportunidade, convido você Ângela, para conhecer meu novo blog, onde pretendo colocar somente atividades prontas para a catequese. O endereço é http://wwwcatequesigaratinga.blogspot.com.
    Abraços, bom final de semana e fique com Deus!
    Ivani Alves

    ResponderExcluir