PASTA MAIS

 A Pasta Mais é um recurso que o UOL proporciona aos internautas para publicar vídeos, fotos, textos e aúdios. Minha pasta tem hoje 545.062 ACESSOS!! Qualquer pessoa pode ter uma, não é preciso ser assinante.

Tenho publicados lá, 147 vídeos, 229 fotos, 301 textos e 550 aúdios (músicas). Basta usar o quadro resumo e escolher o que você quer ver, ou então digitar uma palavra no quadro busca. São 1.227 arquivos (por enquanto!).

Os vídeos, são de músicas que gosto, outros que fiz (muito amadoristicamente) e mensagens legais que recebi. As fotos, de pessoas, lugares e momentos especiais para mim. Os textos são, na maioria, de minha autoria. Visões que tenho da minha missão de catequista e um pouco do que penso do mundo.Os aúdios, são as músicas que gosto, de todo gênero e estilo, mas sempre com alguma mensagem.

Sempre coloco os links no blog de alguma postagem especial que fiz, mas faça uma visita a minha pasta. O endereço é:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KIT MISSA... para trabalhar a Missa com as crianças

DIA DE CATEQUESE: O LAVA-PÉS