DEIXE-ME SER DO JEITO QUE EU SOU

Essa música tem uma letra que tem tudo a ver com que os jovens nos dizem hoje... Acho que precisamos escutá-los.

DEIXE-ME SER DO JEITO QUE EU SOU
Por favor, não tente me tornar a sombra de alguém
Não sou como você pensa que eu sou
Estou apenas tentando ser eu mesmo
Ah, a sociedade quer me fazer parte do todo
Isso pode soar bem para você, não para mim...

Deixe-me ser do meu jeito, deixe-me ser  e pensar como eu quero
Deixe-me ser do meu jeito, deixe-me ser ...
É tudo o que peço a você
Eu sou o que sou e isso é tudo que peço

Não tente me programar ou entender-me
Não posso suportar ser direcionado
Eu nunca poderia ceder, ser como você acha que eu deveria
Eu tenho uma necessidade interior que eu estou tentando dar ouvidos
Eu não posso ter na mão o destino

Deixe-me ser do meu jeito, deixe-me ser, pensar como eu quero
Deixe-me ser do meu jeito, deixe-me ser
É tudo o que peço a você
Eu sou o que sou e isso é tudo que peço

Não tente me mudar ou reorganizar-me
Para satisfazer o seu egoísmo
Eu não sou um pedaço de barro para ser moldado a cada dia
E eu não sou um peão para ser movido
Desculpe eu não sou o louco que você pensava que iria jogar por suas regras
Mas cada um faz sua própria filosofia

Deixe-me ser do meu jeito, deixe-me ser, Para pensar como eu quero
Deixe-me ser do meu jeito, deixe-me ser
É tudo o que peço a você
Eu sou o que sou e isso é tudo que eu posso ser

Eu disse que é tudo que eu posso ser 


 "LET ME BE" - THE TURTLES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

KIT MISSA... para trabalhar a Missa com as crianças

DINAMICA NA CATEQUESE - BALÕES