PARABÉNS VINÍCIUS!!!!

Se felicidade hoje tivesse nome seria: VINICIUS ROBERTO ROCHA!
 Meu filho do meio... rsrsrsr... bom, quatro não tem meio... então é o meu filho segundo...

ESTE É O CARA!!!! 
Desde domingo estamos na expectativa. Hoje a tarde foi a apresentação do TCC dele para a banca examinadora do curso. E todo mundo que passou por isso sabe o quanto isso é "tenso"... Por mais auto confiança que se tenha, pinta um medo danado daquele pessoal "embaçar" na última hora.

E agora a tarde recebi um recado dele: "liga no meu celular"... Liguei: "E aí filho, como foi?"... "Mãe foi f.... mas passei!".

Então é isso, com vinte e um anos meu filho está formado. É agora um "cientista da computação", deve ser este o nome para quem se gradua em Ciência da Computação... rsrsrsr... sei lá... Um mercado de trabalho que dizem ser promissor. A tecnologia moderna precisa de criadores de software e pessoas que façam "programas"... rsrsrrs... Aliás isso virou piada entre os irmãos: "O Vini faz programa!".

Terminar a universadade é uma vitória... e mais ainda quando o curso é numa área considerada difícil... muita matemática, muito cálculo e coisas que a gente nem imagina o que seja... Assim é o mundo da informática. Mas o Vini é um cara muito dez! Terminou o curso nos quatro anos previstos, dois dos quais ficou fora de casa, se "virando" sozinho... Não é porque é meu filho, mas te admiro pra caramba, Vini!...

Mentira... é muito mais porque é MEU FILHO! rsrrsrrs....

Comentários

  1. Nossa quanto orgulho....parabéns pelo filhão.
    Também tenho quatro filhos, é uma experiencia maravilhosa não é?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Sei o quanto e difícil dar uma boa educação para os filhos, e o mais importante é que eles possam se dedicar aquilo que realmente gostam.Tenho filhas pequenas e estou acompanhando seus passos, a dedicação tem que ser dos pais e dos filhos, senão tudo fica bem mais complicado. Felicidade para seu filho e que consiga sucesso na sua carreira.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda! Emocionante! Parabéns para o Vinícius e parabéns a você e o Paulo por ter direcionado seu filho para os estudos. Dá pra perceber que ele é super responsável. Felicidades Vinícius!
    Abraço,
    Glícia

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a vocês meus amigos, por partilharem desta alegria comigo! Ano que vem meu filho mais velho se forma, mais alegria pro meu coração...

    ResponderExcluir
  5. Angela e Vini parabéns por terem um ao outro verdadeiramente!
    Deus continue derramando suas bençãos sobre vc e que venha agora um bom e merecido emprego!

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

KIT MISSA... para trabalhar a Missa com as crianças

DIA DE CATEQUESE: O LAVA-PÉS